sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mossoró: cidade já registra 25 mortes violentas, somente no mês de fevereiro


Na manhã deste sábado (27/02), por volta das 09:30hs, a cidade de Mossoró/RN, registrou um duplo homicídio, e com mais essas vítimas sobe para 25, o número de morte violenta, somente no mês de fevereiro, sendo a 3ª do dia, e a 52ª no ano de 2016.

A primeira morte deste sábado foi registrada na madrugada, onde  um jovem foi morto numa possível tentativa de assalto no bairro Quixabeirinha. Já o duplo homicídio, foi registrado por volta das 9 horas e 30 minutos, no Loteamento Royal Ville, localizado na região da Estrada da Raiz.

Segundo informações, os jovens assassinados,  saíram de casa para trabalhar como serventes de pedreiros na construção das casas do Loteamento Royal Ville, mas ao chegar no local foram alvos de um atentado. Um dos jovens morreu no local onde foi atingido pelos disparos, já o ainda correu tentando se livrar dos atiradores, mas caiu sem vida, cerca de 300 metros depois.

As vítimas foram identificadas como sendo uma delas a pessoa de Jefferson de Oliveira Ferreira, 18 anos, residente na Travessa Afonso Pena, o conhecido Beco do Cacete no bairro Bom Jardim. E a outra não estava com documento de identificação, mas segundo informações, morava no Alto do Sumaré.

Só depois de ouvir a família e as testemunhas, será possível um relato da ocorrência por parte da polícia, mas segundo informações, Jefferson tinha envolvimento com tráfico de drogas, com passagem por delegacias.

Depois dos procedimentos no local, os corpos foram removidos e serão necropsiados na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.


Fonte: ocamera.com.br / Via Blog F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).