sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Servidores efetivos da UERN devem fazer agendamento do Censo Previdenciário

Censo Previdenciário
Servidores da ativa, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior do Estado devem realizar o agendamento para Censo Previdenciário. O Censo é realizado para manter as informações previdenciárias dos servidores estaduais atualizadas.
A 3ª etapa ocorrerá no período de 15/02 a 11/03, de forma presencial. Os postos de atendimento para o censo no interior são: Mossoró - Auditório da FAEF –Campus Central; Assu e Pau dos Ferros - Central do Cidadão; demais postos podem ser visualizados no site  www.melhorpravoce.rn.gov.br. “O Censo Previdenciário é uma obrigação legal com o objetivo de atualizar os dados de todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas do estado. Vamos realizar o agendamento, não deixemos para última hora”, destaca a Pró-Reitora de Recursos Humanos da UERN, Cicília Maia.

O agendamento pode ser feito através do site:  www.melhorpravoce.rn.gov.br

Mais informações podem ligar para o (84) 3315-3028 ou e-mail: prorhae@uern.br
Texto: Jocifran Moura
Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).