domingo, 31 de janeiro de 2016

Chuva e ventania repentinas causaram morte, destruição e deixaram 100 mil sem luz na PB

As chuvas e as ventanias que atingiram a Paraíba nessa sexta-feira (29), de forma repentina, causaram morte e destruição não nó no estado, mas também em Pernambuco, onde foram iniciadas as alterações no tempo. Os meteorologistas explicam que um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCN) que atinge o Nordeste é intensificado pelo El Niño e provoca chuvas e ventos fortes. A Energisa informou neste sábado (30) que mais de 100 mil unidades consumidoras (domicílios) em nove cidades da Paraíba foram afetadas.
Na Paraíba, houve queda de árvores e de um muro em três bairros de João Pessoa, destruição também em Campina Grande e chuva de granizo em outras cidades do interior. Uma pessoa morreu, em Solânea, atingida por um fio de alta tensão durante as chuvas com ventanias. A Energisa informou neste sábado (30) que está trabalhando com esquema reforçado para normalizar o fornecimento de energia elétrica nas cidades atingidas pelas chuvas e rajadas de vento.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).