sábado, 28 de novembro de 2015

SECRETARIA DE JUSTIÇA DO RN CONFIRMA FUGA DE SEIS PRESOS EM ALCAÇUZ

alcacuz (2)
G1/RN – O secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Cristiano Feitosa, confirmou que seis presos fugiram na noite desta quinta-feira (26) da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, em Nísia Floresta, na Grande Natal. Os fugitivos foram identificados como Adriano da Conceição, Antônio Fernandes de Oliveira, José Carlos Firmino Varela, Rivanildo Pereira Medeiros, Thiago da Silva Bento e Wilson Rodrigues de Medeiros Filho.

Os seis teriam escapado por um túnel que acabava do lado de fora da unidade prisional. Ao perceberem a fuga, os policiais que ficam nas guaritas atiraram como advertência, porém os presos conseguiram fugir. O Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados para realizar a intervenção da unidade prisional nesta sexta-feira (27).

Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).