segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Carnatal 25 anos entra na contagem regressiva

A Destaque Promoções anuncia que o Carnatal 2015 é pra você, e em comemoração especial. 25 anos de festa e alegria. De 03 a 06 de dezembro o folião vai desfrutar de várias opções de divertimento e concentração de suas ações no Largo da Arena das Dunas, sem atrapalhar o dia-a-dia da cidade. O Carnatal terá um circuito de blocos, corredor da folia com camarote Skol By RCHLO, Palco Skol, Arena Carnatal, camarotes e toda a infraestrutura de logística, segurança, serviços de bar, alimentação, transporte público e iluminação.

Disposto numa área superior a 40 mil metros quadrados ocupando o estacionamento e setor de eventos da Arena das Dunas, o Carnatal 25 anos terá um percurso de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h em média de desfile.

E no tocante as atrações o Carnatal manteve as principais bandas do axé na celebração do aniversário de 25 anos do maior carnaval fora de época do Brasil. Os nomes consagrados de cantores como Bell Marques, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Cláudia Leite, Leo Santana, Grafith, Wesley Safadão, Harmonia do Samba farão parte da festa.

No Camarote Temático Skol By RCHLO terá uma super programação. No time de atrações já foram confirmados nomes como os DJ Alok e Ely Yabu e as bandas Eva, Duas Medidas e Melanina Carioca. O espaço oferecerá serviços diferenciados como Open Bar Premium com Skol, Vodka e Whisky importados, água e refrigerante. O Camarote Skol by RCHLO dará uma visão panorâmica da passagem dos trios, além de uma super vista frontal para a entrada dos blocos no Corredor. O Camarote terá decoração e design criados por estilistas da marca e vai unir alegria, universo fashion, serviço de excelência, gente bonita e, claro, a energia do ponto alto da festa, o Corredor da Folia. Tudo isso imerso em um conceito inédito assinado pela RCHLO.

Outra grande opção para o folião é a Arena Carnatal. Que contará com um espaço diferenciado em uma área ampla de convivência, com ativações dos patrocinadores, praça de alimentação com a promoção “Vem comer na Folia” composta por carrinhos de Food Trucks. O folião terá toda segurança, baterias de banheiros e comodidade, além de estar localizado com visão próxima dos trios, do percurso e para o Palco Skol que terá várias atrações. Na quinta o Palco Skol receberá a banda Psirico, na sexta teremos Babado Novo, no sábado Oito7Nove4 e no domingo, Cheiro de Amor.

Para ter acesso ao espaço da Arena Carnatal ou demais produtos, basta garantir o ingresso que está à venda na Central do Carnatal ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

Via Blog de Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).