segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Após ser baleada, criança pede ao Papai Noel que encontre o culpado


Poucas coisas podem ser tão verdadeiras quanto as manifestações de uma criança. A sinceridade na fala dos pequenos, muitas vezes acompanhada de situação embaraçosas para os pais, pode também emocionar muitas pessoas. Ainda mais em época de festas.

Como é praxe para milhões de crianças em todo o mundo, o pequeno Christian Hickey, de apenas 7 anos, também fez sua cartinha para o Papai Noel. O que ninguém esperava, no entanto, é o que o pequeno menino iria pedir ao bom velhinho. E o pedido emocionou a todos.

Em sua carta, o menino pediu ao Papai Noel uma série de coisas, formatadas como uma lista. No topo dela, estava lá: “Ajudar os policiais a encontraram a pessoas que me machucou”. Christian se referia ao criminoso que atirou em sua perna durante uma suposta briga de gangues em Manchester, na Inglaterra, onde ele vive.

Veja a carta:

                                                       Reprodução


“É de partir o coração mesmo o fato de sabermos que existe um garotinho de apenas sete anos que deveria pedir apenas presentes legais ao Papai Noel e está colocando esse tipo de coisa no topo da lista. O que aconteceu com ele e sua família é deplorável e ficará marcado para todo o sempre em sua vida”, afirmou Russ Jackson, da divisão de crimes graves da polícia de Manchester.

Russ fez o comunicado poucos minutos depois de ter divulgado a carta de Christian para todos os cidadão de Manchester. Ele espera que, com a história comovente, a população participe mais do caso e ajude logo a polícia a chegar em algum suspeito de ter atirado no garoto.

O tiroteiro que vitimou o menino aconteceu em outubro e, até agora, o responsável pelos disparos não foi encontrado. Já Christian passou por algumas cirurgias — assim como sua mãe — e passa bem, apesar de ainda carregar sequelas físicas do ocorrido. Hoje, o menino só consegue se locomover com o uso de muletas.


Via Blog da Jacinta Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).