sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Acidente envolvendo viatura da PM deixa mulher morta em Natal

http://portalbo.com/img/imagecache/650x400_22P5W2q600325mywvUC5.png

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou uma mulher morta e outra em estado grave, na noite desta quinta-feira (26), na zona Norte de Natal. Os policiais estavam em perseguição a dois suspeitos, quando colidiram com uma Kombi de um supermercado.

Com o impacto da colisão, a Kombi teria tombado e a viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste. A mulher que morreu ficou presa às ferragens do carro da PM, sendo esmagada contra o poste.

Já a segunda vítima teve um braço decepado. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital Walfredo Gurgel. O serviço social da unidade médica informou que ela foi levada direta para o centro cirúrgico. Os policiais militares que estavam na viaturas também tiveram ferimentos, bem como outras pessoas que estavam na Kombi, e foram atendidos pelo SAMU.

Fonte: Portal BO / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).