segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Acidente com vítima fatal é registrado na RN-032 que liga Felipe Guerra/RN a BR-405

Um acidente com vítima Fatal foi registrado por volta das 3h da manha deste domingo (29) na RN 032, entrada do município de Felipe Guerra, Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo Informações um Fiat Palio com Placas NNK 3666 APODI, colidiu frontalmente com uma moto Fan cor Vinho de Placa NNX 9122 AREIA BRANCA, a motocicleta era conduzida pelo jovem Rafael de Souza Praxedes de 20 anos de idade, morador da comunidade de Poço de Tilom. O jovem teve morte no local, já o condutor do veículo se evadiu do local do acidente.

A Polícia Civil fez o isolamento do corpo no local até a chegada do ITEP que Fez a perícia e remoção do corpo da vítima para a sede do órgão na cidade de Mossoró.
RN 032
Os últimos dois acidente recentes que nessa estrada foi registrado em agosto de 2014 e maio de 2015, deixando 3 (três) vítimas fatais, que pode ter sido provocado por ultrapassagem indevida ou falta de atenção dos condutores.

O acidente que aconteceu em agosto de 2014 envolveu um veículo e uma motocicleta.

Segundo a polícia o veículo que trafegava no sentido BR/cidade, teria invadido a faixa contraria e colidido de frente com a motocicleta, que era conduzida por um adolescente conhecido apenas como Juninho, que retornava de Felipe Guerra para a comunidade de Soledade onde residia. Juninho foi arrastado por vários metros e jogado para fora da via e morreu no local. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Já o último acidente registrado no dia 15 de Maio de 2015, por volta das 20h30 envolveu duas motocicletas. Francisco Erivan, de 44 anos, morreu na hora. O outro condutor, Antônio Nelson, de 38, ainda foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas também não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da polícia, os dois transitavam em sentidos opostos quando colidiram de frente.


Erivan Morais  Via: Rede News 360. / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).