sábado, 31 de outubro de 2015

PM prende suspeitos de assalto em Mossoró

Policiais militares conseguiram deter nesta sexta-feira (30), em Mossoró, uma dupla identificada como Alissom Veríssimo de Lima, de 21 anos e Edeilzon Rodrigues de Araujo, de 20 anos, que tinham acabado de praticar um assalto a uma pedestre próximo a Estação das Artes na cidade.

A detenção ocorreu quando os policiais se deslocavam pela RN 117, na entrada da cidade, e avistaram os dois infratores em uma motoneta Shineray, de cor vermelha, com os faróis apagados. Foi realizada a abordagem e com eles foi encontrada uma bolsa feminina.

Em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Mossoró, os policiais foram informados que a dupla havia acabado de cometer o assalto, onde subtrairam uma bolsa com vários pertences e com todo o salário do mês que a vítima havia acabado de sacar. As características dos suspeitos também batiam com as dos suspeitos.

Os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pelo crime, ficando a disposição da Polícia Judiciária.

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).