sexta-feira, 30 de outubro de 2015

NOVOS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL FORAM DESIGNADOS PARA O ALTO OESTE POTIGUAR

O Diário Oficial do estado do RN desta quarta-feira(29), publicou as designações de três Delegados para as cidades de São Miguel, Luís Gomes e Portalegre, área de Pau dos Ferros.

O baiano Verilton Carlos Barbosa Pereira, 40 anos, foi designado para assumir o comando da delegacia municipal de Luis Gomes; o catarinense Cristiano Zadozny Gouvea da Costa, foi designado para assumir o comando da delegacia municipal de Portalegre e Alex Wagner Alves Freire assume a delegacia municipal de São Miguel, em substituição a Andson Rodrigo, que passa a ser o titular da delegacia municipal de Pau dos Ferros.

O competente Dr. Inácio Rodrigues continua sendo o Delegado Regional, responsável por coordenar todas as ações da Polícia Civil na região do alto oeste. Na área de Alexandria/RN, o mossoroense Dr. Paulo Cesário(foto) assumiu a Delegacia municipal de Marcelino Vieira/RN.

Fonte: http://nossoparanarn.blogspot.com.br/ / Via 
RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).