sábado, 31 de outubro de 2015

Luiz Almir se diz preparado para ser candidato a prefeito de Natal

Vereador já foi candidato ao Palácio Felipe Camarão em 2004, quando foi derrotado por Carlos Eduardo.

A especulada candidatura do vereador Luiz Almir (PV) a prefeito de Natal continua sem definição, embora ele garanta estar preparado tanto para ser candidato à reeleição como vereador, como para ser candidato a prefeito da capital potiguar. O impasse, no entanto, só será completamente definido em 2016, que é ano eleições para os cargos de vereador e prefeito.
“Eu tenho um prazo até o ano que vem para analisar. Hoje sou candidato a reeleição como vereador, mas tenho muitos amigos, inclusive uns dez vereadores e muitos partidos que dizem que eu sou o único que posso concorrer com Carlos Eduardo, porque acham que meu nome é muito forte. Mas é algo a se avaliar e temos tempo para isso”, declara.
Caso Luiz Almir se candidate novamente à Prefeitura do Natal, ele repetirá a disputa ocorrida em 2004, quando ele saiu como candidato a prefeito, na época pelo PSDB, contra o atual prefeito Carlos Eduardo Alves, então candidato pelo PSB.
Luiz Almir conseguiu levar a disputa para o segundo turno, mas acabou sendo derrotado por Carlos Eduardo, que obteve 51,92% dos votos válidos, equivalente a 192.513 sufrágios. O então candidato a prefeito Luiz Almir obteve 178.249, o equivalente a 48,08% dos votos válidos.
“Se o meu povo quiser que eu seja candidato, principalmente o povo da Zona Norte, eu tenho os pés no chão. Já fui uma vez, perdi por 2%, mas estou preparado para ser reeleito e para disputar a prefeitura. Robinson Faria ganhou para Henrique quando ninguém dizia que ele venceria. Então eu vou conversar com o PV e tenho até fevereiro para avaliar”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).