quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Flamengo multa e afasta jogadores que foram para farra

O Flamengo tomou rápida decisão e anunciou na noite desta quarta-feira (28) os afastamentos dos cinco jogadores que participaram de uma festa na véspera. Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho também foram multados pela diretoria.


“Estamos diante de um fato público envolvendo cinco atletas do Flamengo e que foi divulgado pela imprensa. Após tomar conhecimento dos fatos, convocamos os jogadores.


Eles serão multados e afastados por tempo indeterminado para avaliação da diretoria e da comissão técnica”, afirmou o diretor geral Fred Luz.

O quinteto treinará em horário diferente do elenco principal. Eles estiveram no evento realizado em uma casa no bairro de Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Além da presença de mulheres, os jogadores abusaram do consumo de bebidas alcoólicas de acordo com relatos em redes sociais e mensagens compartilhadas pelo aplicativo WhatsApp.

Os dirigentes não esconderam a irritação assim que tomaram conhecimento do caso. O treino desta quarta foi fechado aos jornalistas e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano comandou a reunião com os jogadores.

O fato de os atletas ignorarem a má fase do time no Campeonato Brasileiro deixou os cartolas inconformados e resultou na punição anunciada.




Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).