quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Polícia Civil investiga assassinato de médico na cidade de Triunfo Potiguar

http://2.bp.blogspot.com/-seYFuWnWk1w/Vgu-SQJiHYI/AAAAAAAC63o/Fr9EiUewRMo/s400/leonnardo.jpgO assassinato do médico Leonardo Macedo, de 43 anos, que foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30), no município de Triunfo Potiguar, será investigado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Caraúbas.

“Já possuímos algumas linhas de investigação, mas não vamos divulgar no momento. Ouvimos a viúva e um dos assessores do médico. Estamos colhendo todas as informações necessárias para elucidar este homicídio”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil está no local onde o homicídio foi efetuado, juntamente com os técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) de Mossoró. O veículo que foi usado pelos atiradores, um Peugeot branco, também será vistoriado pelo Itep. “De forma preliminar acreditamos que foram efetuados entre três a quatro disparos, mas vamos esperar os resultados do ITEP”, detalhou o delegado Erick Gomes.

Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).