domingo, 30 de agosto de 2015

TETO DE IGREJA DESABA DURANTE CULTO E DEIXA FERIDOS EM GURUPI

O teto da igreja Deus é Amor desabou durante um culto por volta das 19h50 deste sábado (29), em Gurupi, sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, várias pessoas ficaram feridas, sendo que três precisaram ser levadas para o Hospital Regional do município. A mais grave sofreu fraturas em uma das pernas.

Bombeiros disseram que pelo menos uma mulher teve fratura exposta (Foto: Divulgação)
"As informações são de que o teto começou a desabar. As pessoas que estavam lá dentro saíram e algumas ficaram debaixo dos escombros e foi necessário o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate destas pessoas. Retiramos duas pessoas debaixo dos escombros, uma com gravidade um pouco maior, outra com pequenas lesões. A terceira já estava do lado de fora", explicou o comandante Tiago Franco.
Cerca de 35 pessoas acompanhavam o culto no momento do desabamento (Foto: Fernando Vieira/Divulgação)
Cerca de 35 pessoas participavam do culto no momento do desabamento, conforme testemunhas. A igreja fica no setor Pedroso, saída para o município de Dueré. Ainda não é possível dizer o que provocou o acidente. Segundo os Bombeiros, o local será periciado.
Bombeiros atendem pessoas que ficaram feridas em desabamento (Foto: Fernando Vieira/Divulgação)
"A gente vai interditar o local por causa da precariedade da estrutura e vai notificar o responsável. O templo vai ficar interditado até a realização da perícia pela Polícia Civil. Posteriormente, será feita a recuperação do local. O templo só vai ser liberado para uso após feita a reforma e a vistoria pelo Corpo de Bombeiros", explicou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).