sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ex-jogador Alberi segue internado sem previsão de alta


O ex-jogador Alberi, de 70 anos de idade, maior ídolo da história do ABC, está internado no hospital Ruy Pereira, para combater uma infecção em um dos pés, causada pela diabetes.

Ele está internado desde o início da semana, depois de sofrer com inflamações no pé causadas por uma raspagem para combater a doença. Os médicos responsáveis pelo caso, estão ministrando remédios para normalizar as taxas de Alberi e, provavelmente, ao contrário do que vinha sendo anunciado, amputar um dedo do pé do ex-jogador, e não uma parte da perna. 

Ídolo da Frasqueira, Alberi foi um dos homenageados da noite no Frasqueirão 

A operação ainda não tem dada para ser realizada, já que Alberi ainda precisa de mais alguns dias para se recuperar e conseguir enfrentar o procedimento cirúrgico. 

Um dirigente do ABC, que não foi identificado, teria ido ao hospital oferecer ajuda ao ídolo, na tentativa de transferir Alberi para um hospital particular, mas até o momento, a família do ex-jogador espera o contato do clube.


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).