sexta-feira, 31 de julho de 2015

CE: DOIS POLICIAIS CIVIS SÃO PRESOS ACUSADOS DE EXTORQUIR TURISTA ITALIANO

Dois policiais civis foram presos em flagrante por crime de extorsão qualificada contra um italiano na Praia de Iracema. Os quatro foram encontrados em um carro, sendo que o italiano e outra pessoa estavam algemadas. O caso ocorreu ontem, por volta das 14 horas.

Segundo o titular da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), da Controladoria Geral de Disciplina (CGD), delegado Nartan da Costa Andrade, os dois policiais foram flagrados com um estrangeiro que responde na Justiça por crimes de estelionato e receptação, que reside em Fortaleza. Além do estrangeiro, outro homem estava dentro de um veículo, eles estavam algemados.

Ainda conforme o delegado, o estrangeiro tem problemas com a Polícia Federal e já era monitorado há algum tempo. Os policiais civis são lotados no 12º DP (Conjunto Ceará). A equipe da Controladoria encontrou uma quantidade de droga não informada com os policiais civis. As armas deles também foram apreendidas.

Ambos foram presos e encaminhados para o Departamento de Inteligência Policial (DIP), no Centro.

Fonte: O Povo / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).