segunda-feira, 29 de junho de 2015

MARCOS DIONÍSIO PRESIDENTE DO CEDH/RN FALA SOBRE O RETORNO DOS PMs

marocs dionísio 
Na semana passada o governador Robinson Faria assinou um decreto que determina o retorno, em até 30 dias, dos policiais e bombeiros militares que estão cedidos para órgãos dos poderes Legislativo e Judiciário, do Ministério Público, do Tribunal de Contas e dos Municípios. A medida foi polêmica, mas recebeu apoio de boa parte da população e até mesmo do Conselho Estadual de Direitos Humanos RN (CEDH/RN), que constantemente faz críticas a maneira como a segurança pública é tratada no Rio Grande do Norte.

“Eu fui ouvidor da Secretaria de Segurança (Sesed) em 2006 e desde aquela época eu já falava da necessidade de pedir o retorno dos policiais militares que estavam cedidos para outros órgãos. É uma medida que deveria ter sido tomada há tempos. Agora, quase uma década depois, finalmente isso vai acontecer”, afirmou Marcos Dionísio, presidente do CEDH/RN e que já publicou diversos trabalhos sobre a segurança pública do RN.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).