segunda-feira, 29 de junho de 2015

Após contagem, agentes confirmam fuga de oito presos do CDP Pirangi



Os agentes penitenciários que trabalham no Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na avenida Ayrton Senna, confirmaram que oito presos conseguiram escapar da unidade, na madrugada desta segunda-feira (29). Inicialmente, havia se informado que quatro tinham fugido, mas após contagem se constatou que o número foi maior.

Os foragidos foram identificados como: Roberto Nascimento Cosmo; Alexsandro Rodrigues de Macedo; Rogério Nascimento da Silva; Anderson Valério dos Santos; Michael Deivisson de Souza Ferreira; Gilmar Luiz Scapin; Dyego Ramon Fernandes de Araújo; e Alan Bezerra Holanda.

A fuga aconteceu depois que os presos conseguiram abrir um buraco na parede e, em seguida, pularam por uma janela. No mesmo prédio do CDP funciona o 10º Distrito Policial, que fica fechado à noite e nos finais de semana. Tosos os presos que escaparam são do regime provisório, pois ainda não tinham sido condenados. Entre os crimes praticados por eles estão assaltos, tráfico de drogas e homicídio.



Fonte: Portal BO / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).