sexta-feira, 29 de maio de 2015

Colombiano procurado pela Interpol é preso pela PF em Natal

Foto: Cedida / PF

Da redação

Policiais federais prenderam na noite desta quarta-feira (27), em Natal, um colombiano de 34 anos, procurado pela Polícia Internacional (Interpol).

Ele é acusado de se apoderar e não devolver dinheiro de investidores na Colômbia, onde teria enganado cerca de 28 mil pessoas.

A prisão do foragido aconteceu quando ele chegava em um condomínio do bairro de Candelária, Zona Sul da Capital. Ao ser abordado, apresentou uma carteira de habilitação falsa.

Após uma busca pessoal, os policiais também encontraram em seu poder outros documentos falsificados, como cópia da declaração de imposto de renda, título de eleitor, cartões de crédito e bancário, entre outros, além de cédulas de pesos argentino, mexicano, uruguaio e colombiano, supostamente verdadeiras.

Em depoimento à Polícia Federal, o colombiano declarou que veio para o Brasil em busca de “uma nova vida”, e que entrou no país pelo estado do Amazonas.

Além dos crimes cometidos no seu país de origem, o estrangeiro responderá também pelo crime de falsidade ideológica, uma vez que foi preso em flagrante portando documentos falsos e se passando por cidadão brasileiro.

Ele aguardará extradição na superintendência da Polícia Federal.

Via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).