domingo, 31 de maio de 2015

CINCO ÔNIBUS SÃO ASSALTADOS DURANTE A NOITE EM NATAL, DIZ POLÍCIA

Do G1 RN

Cinco ônibus foram assaltados em Natal na noite desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, os crimes foram registrados no intervalo entre as 18h e as 22h30, nos bairros de Igapó e Vale Dourado, na Zona Norte, e em Candelária, na Zona Sul. Um adolescente foi apreendido com uma faca logo após um desses crimes.

O menor, de 16 anos, foi apreendido após assaltar os passageiros de um ônibus da linha 36 (Brasília Teimosa) na avenida Capitão-mor Gouveia por volta das 20h30. Após recolheu o dinheiro do caixa e os celulares dos passageiros, ele foi capturado por um policial civil que passava pela região.

Às 18h, um ônibus da empresa Reunidas foi abordado por dois homens armados na avenida Tomaz Landin, após a ponte de Igapó. O segundo crime foi às 21h30 a um ônibus da linha 05 (Vale Dourado), próximo à avenida Boa Sorte.

Também às 21h30, um ônibus da linha 60 (Pajuraça/Mirassol) foi assaltado por dois homens, armados com faca e revólver. O crime aconteceu na avenida João Medeiros Filho. E às 22h30, um ônibus da linha 33 (Planalto) também foi abordado.

Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).