domingo, 31 de maio de 2015

Ar-condicionado cai do 10º andar de prédio e atinge homem no Rio de Janeiro

Renato Batista Schoms, 25 anos, funcionário de uma empresa de ar-condicionado, foi lanchar com mais três amigos numa lanchonete na Rua da Assembleia, no Centro do Rio, quando – ironicamente – foi atingido por um aparelho de ar-condicionado que caiu do 10º andar do prédio 41 da rua, no final da manhã deste sábado.

Testemunhas afirmam que os amigos haviam já entrado na lanchonete e que ele vinha um pouco atrás, quando o aparelho caiu e lhe atingiu nas costas e no ombro, e de raspão na cabeça e no rosto. Renato foi resgatado consciente pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na mesma região. A PM foi ao local aguardar a perícia e o caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República).

De acordo com o porteiro do prédio, Roberto Oliveira, o ar ficava numa sala que pertence a uma firma de advocacia, que está fechada há quatro meses. Os donos aparecem por lá diariamente e ainda não tinham sido avisados. O porteiro afirmou também que não sabia de nenhum problema com o aparelho e que não havia a menor ideia de que isso poderia ocorrer.

IG / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).