quarta-feira, 29 de abril de 2015

MOSSORÓ CIDADE JUNINA VAI CUSTAR 3 MILHÕES E 200 MIL REAIS ESTE ANO

Segundo secretária de Cultura, todos os projetos desenvolvidos em edições anteriores do Cidade Junina serão mantidos – Foto Ednilto Neves
A Gazeta do Oeste destaca que o Mossoró Cidade Junina este ano terá orçamento de 3 milhões e 200 mil reais, segundo informa a secretária de Cultura, Isolda Dantas. O valor, segundo ela, sofreu alterações para menos, devido à política de contenção de gastos da Prefeitura Municipal de Mossoró.


No entanto, a secretária afirma que o evento não sofrerá com a redução dos “investimentos”. Pelo contrário. Todos os projetos fixos, que são desenvolvidos a cada edição, como o Cidadela, festival de violeiros e sanfoneiros, além de atrações para jovens e família em geral serão mantidos.

“A licitação estava prevista para hoje, mas houve um atraso. Vamos publicar entre o dia 4 e o dia 6 de maio e logo depois dessa publicação, vamos começar a fechar a programação. A empresa tem uma semana para apresentar a programação. Todos os projetos do Cidade Junina estão mantidos”, comenta Isolda Dantas.

A secretária salienta que primeiro fez um enxugamento na infraestrutura, de uma forma que não implicasse no comprometimento da festa. “Vamos fazer com menos recursos. A licitação dos valores está no Jornal Oficial – em torno de 3 milhões e duzentos mil”, diz.

As bandas contratadas, de acordo com ela, deverão seguir a Lei 31.51/2014. “A banda contratada deve respeitar a lei que está em vigor. Caso a banda toque algo no sentido de denegrir a imagem da mulher, a Prefeitura fica isenta, inclusive, de fazer o pagamento à banda”, diz.

Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).