terça-feira, 31 de março de 2015

TRADICIONAL FESTA DE MALHAÇÃO DE JUDAS EM PATU- CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL


A Prefeitura de Patu preparou uma vasta programação para o próximo sábado (04) (sábado de Aleluia), que este ano terá uma série de eventos e grandes inaugurações e aquisições para o município.

Em meio à diversas atividades culturais que acontecerão ao longo de todo o dia, a prefeita Evilásia Gildênia e toda a sua equipe administrativa, irá entregar aos patuenses, uma nova ambulância 0km, e apresentar toda a frota de veículos recuperada e estruturada para atender a grande demanda de todos os setores. "Adquirimos mais uma ambulância 0 km para melhorar ainda mais o nosso atendimento na saúde, e recuperamos toda a frota de veículos que necessitava de manutenção, o que vai sem dúvida nenhuma, trazer grandes benefícios para todos", disse.

O secretário de Finanças e Administração, Rivelino Câmara, lembra ainda que a prefeita irá inaugurar a Urbanização da Avenida Antônio Suassuna, já com novo asfalto. "Iremos entregar mais uma Avenida totalmente recuperada, desde a revitalização dos seus canteiros até a recuperação do asfalto em toda a sua extensão", lembrou.

Evilásia vai oferecer ainda um café da manhã na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos para todos os servidores da limpeza pública, onde na ocasião, todos irão receber um novo e adequado fardamento.

E a partir das 23h mais um grande show na Praça de Eventos Oliveira Rocha, com FORROZÃO DO BRIOLA.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL

  • 07:30h- Café da Manhã na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, para entrega do novo fardamento dos servidores da Limpeza Pública;
  • 09:00h- Carreata com a frota de veículos do município, toda recuperada e com nova adesivagem;
  • 09:30h- Inauguração do recapeamento asfáltico, e urbanização da Avenida Antônio Suassuna no Bairro Nova Brasília;
  • 10:30h- Entrega de uma ambulância 0 KM ao Hospital Municipal de Patu;
  • 15:00h- Corrida de Jegue;
  • 16:00h- Gincana automobilística;
  • 21:30h- Concurso de Malhação de Judas;
  • 23:00h- Forrozão do Briola na Praça de Eventos Oliveira Rocha
Assessoria de Comunicação

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).