domingo, 29 de março de 2015

Riacho de Santana/RN: Agência dos Correios sofre tentativa de arrombamento durante a madrugada

Por volta das 2:40h, da madrugada da sexta-feira dia 27, a Polícia Militar tomou conhecimento que pelo menos três elementos em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, estiveram prestes a praticar um arrombamento na agência dos Correios de Riacho de Santana/RN.

De acordo com o Sargento Rosano, os policiais foram informados que haviam três elementos em frente à agencia e um veículo fiat Uno vermelho estacionado, inclusive, um dos elementos se encontrava abaixado com um barra de ferro nas mãos, próximo ao portão da agência.


O Sargento juntamente com os policiais de serviço foram averiguar a informação, porém os elementos desconfiaram quando viram uma moto passando em frente e temendo que o condutor da moto avisasse a polícia, se evadiram sem consumar o crime, antes da chegada da polícia.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).