sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TRAGÉDIA! HOMEM MATA SOGRO, SOGRA, CUNHADA, ESPOSA, FILHA ADOLESCENTE E DEPOIS SE SUICIDA

untitledA Polícia Civil de Santa Catarina apura as circunstâncias da morte de uma família em Cordilheira Alta, município localizado a cerca de 500 quilômetros ao oeste de Florianópolis.

A primeira hipótese divulgada é a de que um homem teria matado a a esposa, sogro, sogra, cunhada e a própria filha e em seguida, se matado com um tiro. O crime chocou a pequena cidade de apenas de quatro mil habitantes.

O caso ainda vem sendo tratado com sigilo pela Polícia Civil. O suspeito, Alcir Pederssetti, 41 anos, era funcionário da prefeitura. Além dele, morreram sua esposa, a empresária Mônica Pederssetti, 33 anos, a filha Lana Eduarda, 16 anos, o sogro Antônio Moresco, 68 anos, Luiza Moresco, 65 anos e a cunhada Lucimar Moresco, 36 anos.

Todos teriam sido mortos na madrugada desta quinta-feira, (26) com tiros de um revólver calibre 38 que foi encontrado na mão de Alcir. O crime foi descoberto por volta das 7h30, quando a faxineira Jussara Vieira Borsoi chegou à casa da família. Chocada, ela chegou a pedir socorro no posto de saúde local.

Segundo o sargento da Polícia Militar Angelo Martins, a faxineira teria encontrado uma das portas abertas. Dois corpos estavam na sala, dois em um quarto e outros dois (os sogros) na cama de um segundo quarto. Apesar da arma ter sido encontrada com o servidor público, a polícia ainda não fala abertamente em homicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Chapecó, distante cerca de doze quilômetros do local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).