quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quatro policiais mulheres ficam grávidas de um detento em uma prisão dos EUA


Quatro guardas prisionais do sexo feminino ficaram grávidas de um detento de uma cadeia em Baltimore (EUA), O rapaz é conhecido como um poderoso líder de gangue.

Tavo White fazia agrado às mulheres oficiais, com presentes, incluindo carros e anéis de diamante. Ele supostamente arrecadava mais de 40 mil reais por mês, a partir de contrabando de drogas e celulares na prisão – tudo isso só era possível com a ajuda de suas cúmplices.

Uma conversa do homem foi capturada pelo Federal Bureau of Investigation (FBI). Ele dizia: “Esta é a minha prisão,” reivindicando ter o controle de tudo.

As quatro guardas, Jennifer Owens, Katera Stevenson, Chania Brooks e Tiffany Linder, supostamente engravidaram de Tavo enquanto ele estava atrás das grades.

Jennifer tinha “Tavon” tatuado em seu pescoço e Katera em seu pulso.

Os detalhes vieram à tona depois que as autoridades descobriram um grande contrabando dentro da prisão. Treze guardas prisionais do sexo feminino, sete presos e cinco outros participantes no crime, enfrentam acusações de extorsão.

Todos os policiais envolvidos foram suspensos sem remuneração, e o departamento de polícia local está tomando as medidas para demiti-los.

Do Nominuto / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).