sábado, 29 de novembro de 2014

Natal/RN: Polícia Federal prende homem acusado de tentativa de fraude contra a Caixa


Polícia Federal prendeu no início da tarde desta sexta-feira, 28/11, em uma agência da Caixa Econômica Federal na Av. Prudente de Morais, em Natal, um pintor, 52, acusado de tentativa de estelionato.

Há uma semana, o homem havia procurado aquela agência para solicitar um empréstimo consignado. Na ocasião, apresentou os documentos exigidos e se dizia funcionário do INSS.

Após análise, a Caixa desconfiou que a documentação não fosse verdadeira e acionou a PF. Hoje, no momento em que o acusado se apresentou para sacar cerca de R$ 15 mil, foi abordado pelos policiais e recebeu voz de prisão.

Conduzido para autuação, durante o interrogatório, disse que foi procurado dias atrás por um desconhecido que lhe entregou a papelada e indicou a agência para onde deveria se dirigir. A mesma pessoa teria prometido ainda uma gratificação de R$ 1,5 mil caso a fraude fosse concretizada.

Indiciado no crime de tentativa de estelionato, o suspeito, que possui antecedentes e foi preso em julho deste ano cometendo o mesmo delito, encontra-se custodiado na PF, à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte Telefones: (84) 3204.5588/5518    Twitter: cspfrn

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).