sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DA CDL DE PATU SERÁ REALIZADA HOJE


Será realizada hoje, dia 28 de novembro de 2014, a partir das 12:00 horas, a eleição para escolha da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patu.
A eleição será realizada na sede da CDL, localizada na rua Capitão José Severino, centro de Patu.
A eleição da nova diretoria será para o triênio 2015/2017, tendo duas chapas concorrentes. A chapa 1 é encabeçada pela empresária Shallane, que concorre ao cargo de presidente, representando a Pousada Cidade do Sol, sendo a 1ª Vice-Presidente a empresária Rejane, representando a empresa GM Motopeças e a 2ª Vice-Presidente a empresária Nalva, representando a empresa A Exuberante Modas.
A chapa 2 é encabeçada pela empresária Cristina Ernesto, a qual concorre ao cargo de presidente e representa a empresa Yanny Shop Material de Construção, sendo o 1º Vice-Presidente o empresário João Bandeira, representando a empresa Arena Sport´s e o 2º Vice-Presidente o empresário Fábio Barreto, representando a empresa Mercantil São José - Rede Oeste de Supermercados.
Conforme já mencionado, a eleição terá início às 12:00 horas e se estenderá até às 18:00 horas.
Estão aptos a votar todos os sócios em dia com suas obrigações pecuniárias perante a CDL.

Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).