terça-feira, 30 de setembro de 2014

Walter Alves: "Meu grande espelho de vida é meu pai Garibaldi Filho"



O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, intensificou a agenda de campanha pelo interior do Estado no final de semana. Entre a última sexta-feira (26) e a segunda (30), o parlamentar percorreu 13 municípios das regiões Central, Mato Grande, Seridó e Vale do Assu.

Durante os discursos, Walter destacou o exemplo de vida do ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social) como referência de político.

"Muitas pessoas que não me conhecem podem duvidar do meu trabalho, mas quando a gente não conhece essa pessoa a gente procura uma pessoa próxima para se espelhar. Meu grande espelho de vida é meu pai Garibaldi Filho, que nunca faltou com o povo do Rio Grande do Norte", disse.

Nesses dias foram cumpridas agendas de campanha em Caiçara do Rio dos Ventos, Arêz, Baia Formosa, Brejinho, João Câmara, Jardim de Angicos, Santana do Matos, Lajes, Angicos, Caicó, Parelhas, Serra Negra do Norte e São Rafael. Nos municípios o candidato participou de comícios-relâmpagos, passeatas, carreatas e de arrastões.


Assessoria Walter Alves 1511

Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).