sábado, 27 de setembro de 2014

Polícia investiga morte e alienação ao tráfico de drogas em Caicó – RN

homicídio-caicó

Polícia vai investigar a morte de Gil Adson Silva dos Santos, morto a tiros numa emboscada no bairro Alto da Boa Vista e sua ligação com o presidiário caicoense Valdir Souza do Nascimento (considerado como um dos mais perigosos criminosos do RN).

Tudo indica que a vítima fazia parte de um esquema de comercialização de entorpecentes comandado por Valdir Sousa, e que devido ao desvio de verbas dentro do esquema comandado pelo perigoso traficante, Gil foi executado como punição por infringir regras de conduta.
A polícia já sabe quem são os envolvidos na morte de Gil, que era responsável pela arrecadação do dinheiro oriundo do tráfico de drogas comando por Valdir, apenas fará um trabalho investigativo para conseguir a materialidade criminal suficiente onde possa haver provas contundentes que incriminem os responsáveis.
Blog do Jair Sampaio / Via É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).