sábado, 27 de setembro de 2014

MP define plano de segurança para América-RN x Flamengo, em Natal

Reunião acorda a presença de 500 policiais militares no jogo, que atuarão no combate aos cambistas. Haverá identificação nos portões para a entrada do público.

Torcedor do Santa Cruz é detido após confusão antes do jogo na Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/G1)PM vai utilizar 500 homens para jogo entre América-RN e Flamengo (Foto: Augusto Gomes)
Uma reunião envolvendo representantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Batalhão de Choque da Polícia Militar, consórcio Arena das Dunas e América-RN foi realizada nesta quarta-feira para elaborar o planejamento estratégico para o jogo entre o Mecão e o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal.

O encontro foi coordenado pelo promotor de Justiça e presidente da Comissão do Estatuto do Torcedor no Rio Grande do Norte, Luiz Eduardo Marinho. Ficou acertado que portões B e C do 1º Anel Noroeste, próximos à avenida Prudente de Morais, serão de acesso exclusivo para a torcida do Flamengo. Já o portão D, que contém as Cadeiras Premium, e o portão F, que dá acesso ao 2º Anel Sudoeste, serão uma zona Mista. O Portão E, que dá acesso ao 1º Anel Sudoeste será exclusivo para a torcida do América.

Para a segurança, serão utilizados 500 policiais durante o evento, sendo 100 do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que deverão atuar dentro do estádio, e 400 localizados na área externa e nos corredores de acesso ao estádio, além dos seguranças da própria arena. Haverá controle rigoroso quanto ao uso de camisas dos clubes pelos torcedores, para que não haja entrada em portões diferentes.

*G1-RN / Via Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).