sábado, 27 de setembro de 2014

América-RN perde e completa dez partidas sem vencer na Série B

O América perdeu para o Vila Nova por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (26), e completou dez rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Christiano, que aproveitou rebote do goleiro Fernando Henrique, e empurrou a bola para as redes.
Com a derrota no jogo de hoje, que aconteceu na Arena das Dunas, o time potiguar estacionou na 16ª posição da tabela e pode se aproximar mais da zona de rebaixamento, caso o ABC não vença o Icasa amanhã, em Juazeiro do Norte. Com 26 pontos, o Mecão está a cinco dos quatro últimos colocados.
A próxima partida do América pela Segundona é novamente em casa, contra o Joinville, no dia 4 de outubro. Antes, porém, o alvirrubro potiguar enfrenta o Flamengo, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta (1).
america-h1

Nominuto.com / Via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).