sábado, 30 de agosto de 2014

Mulher é presa tentando entrar com drogas e possivelmente com documentos falsos no Presídio de Caraúbas

Juliana Dantas de oliveira, 18 anos de idade, natural da cidade de Jucurutu/RN, foi presa na manhã desta sábado, dia 30 de agosto, após uma denúncia anônima, que a acusada estava vindo com certa quantidade de drogas para o Presídio Provisório de Caraúbas.

A guarnição comandada pelo Sgt Alves com apoio dos Sds. Tyronne e Coelho, foram até o Presídio e orientaram os agentes penitenciários, que uma mulher iria entrar com certa quantidade de drogas. Durante o horário de visitas aos apenados, Juliana Dantas, ao ser indagada, tentou negar, mais com as interrogações dos agentes, ela ficou sem saída, que acabou confessando que portava aproximadamente 45 gramas de maconha escondida dentro da genitália.

A infratora foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Patu/RN para que fossem adotadas as medidas necessárias. De lá foi encaminhada para Mossoró, onde a Polícia Civil disse que possivelmente Juliana Dantas estava portando documentos falsos e é menor de idade. Possivelmente o nome dele seria Iris Naide, de 15 anos, natural da cidade de Assú.


Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).