domingo, 31 de agosto de 2014

Carga de Sandálias avaliada em 250 mil reais foi roubada na madrugada de hoje na BR 304 entre Assu e Itajá



Um caminhão Baú, carregado de sandálias da marca Grendene, que viajava de Fortaleza no estado do Ceará para Recife em Pernambuco, foi tomado de assalto por volta das 04:00 horas, da madrugada deste sábado 30 de agosto de 2014, na BR 304, nas proximidades da entrada de Itajá na região do Vale.

Segundo informações do motorista do Caminhão, que compareceu a DP de Plantão em Mossoró, para registrar o Boletim de Ocorrência, foram pelos menos quatro elementos, que estavam em carro Branco e que interceptaram seu veículo anunciando o assalto.

Os indivíduos deixaram o motorista amarrado no local e levaram o caminhão com a carga e depois de retirarem o carregamento de sandálias, abandonaram o veículo as margens da BR.

Policiais do Serviço Reservado da PM conseguiram localizar o caminhão no início da tarde deste sábado. A Carga de acordo com o motorista transportador está avaliada em 250 mil reais.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).