quarta-feira, 30 de julho de 2014

Homens matam amigo de trabalho com pauladas na cabeça e roubam moto


Dois homens foram presos após assassinaram um amigo a pauladas na cabeça, na cidade de Itanagra. Os acusados foram presos em Alagoinhas, no interior da capital baiana.

De acordo com a polícia, Marcos Silva foi morto a pauladas até a morte no alojamento da serralheria que ele e os suspeitos do crime trabalhavam.

Os acusados Robson de Jesus Santos, 26 anos e José Antônio de Souza, o "Bica", de 25 anos convidaram a vítima, para beber em um bar onde a discussão teria iniciado. Marcos foi agredido e encaminhado para o hospital. Quando estava dormindo no alojamento foi golpeado na cabeça e morreu.

Eles fugiram da cidade de Itanagram e foram para Alagoinhas, onde ainda roubaram uma motocicleta. Robson e José foram presos na 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) em Alagoinhas e estão à disposição da Justiça.

Do R7 
/ Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).