quinta-feira, 31 de julho de 2014

6 Toneladas: PRF faz maior apreensão de drogas do país em Laranjeiras do Sul no Paraná

dd
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Laranjeiras do Sul, região Centro-Sul do Paraná, realizou a apreensão de aproximadamente seis toneladas de maconha na manhã desta quarta-feira (30).

O entorpecente estava em um caminhão com placas de São Bernardo do Campo (SP). Abordado pelos policiais, o condutor do veículo apresentou toda a documentação que davam conta de que seria uma carga de carne, oriunda da Argentina. Também foi apresentada documentação de trânsito aduaneiro e a carga estava lacrada com lacres metálicos similares aos da receita federal.

No posto, os PRFs também constataram que o caminhão era clonado. O veículo foi roubado em São Paulo (SP), em outubro de 2012. O motorista do caminhão foi preso pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Já o caminhão e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados para Polícia Federal de Guarapuava, também na região Centro-Sul paranaense.

Fonte: Guia Medianeira / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).