domingo, 29 de junho de 2014

Prefeito vai coordenar campanha de Robinson Faria no Oeste

 Francisco José Júnior vai coordenar campanha de Robinson em Mossoró. Foto: Alcivan Costa

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, será um dos coordenadores da campanha de Robinson Faria ao Governo do Estado. Na quinta-feira passada, o chefe do Poder Executivo mossoroense reuniu auxiliares e vereadores da sua base de sustentação na Câmara Municipal, oportunidade em que anunciou que comandará a campanha do PSD na região Oeste.

Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o prefeito Francisco José Júnior não escondeu o seu otimismo em relação ao processo sucessório estadual, sobretudo, no que se refere ao desempenho do presidente estadual do seu partido. Para o prefeito de Mossoró, no decorrer da campanha, o eleitorado potiguar vai conhecer melhor o postulante.

“Robinson é uma pessoa séria, transparente, uma pessoa extremamente competente. Já provou isso como presidente da Assembleia, inovou, melhorou, revolucionou a Assembleia Legislativa e, minha escola, tudo que eu aprendi na minha questão política foi com meu pai e com ele. E eu tenho certeza que se ele for governador, será um grande governador. E esse sentimento de mudança, de renovação, o eleitor está cada vez mais politizado, cada vez mais exigente.

 Ele está cada vez mais antenado com as redes sociais, procura acompanhar de perto. Então, o que aconteceu em Mossoró, e o que aconteceu em Ipanguaçu recentemente, onde o palanque do acordão de Mossoró foi o mesmo palanque do acordão de Ipanguaçu. Lá ficou o PSD e o PT, em Mossoró ficou o PSD e o PT. Contra Wilma, Garibaldi, Henrique, João Maia, José Agripino”, lembrou o prefeito.

Segundo o chefe do Poder Executivo, já existe uma forte tendência de lideranças dos mais diversos partidos em torno do nome de Robinson Faria, inclusive por parte de lideranças ligadas aos partidos que estão na coligação capitaneada pelo PMDB, sobretudo em função da exclusão do DEM à governadora Rosalba Ciarlini. Para Francisco José Júnior, existe uma tendência natural das lideranças que a seguiam em migrar o apoio para o atual vice-governador do Rio Grande do Norte. “Acredito que as pessoas que simpatizavam com a governadora, e seguiam a governadora, os prefeitos que seguiam, os deputados que seguiam, já estão vindo. Uma verdadeira onda, uma verdadeira maré de apoios pra Robinson Faria. E acredito que isso será fundamental para a virada nessas pesquisas. Eu tenho certeza que Robinson tem grandes chances de se tornar governador”, frisa.

Do Jornal Gazeta do Oeste / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).