quarta-feira, 28 de maio de 2014

TRÊS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ


O capitão PM Jailson Andrelino, comandante da PM de Areia Branca, passou momentos de terror com a família na noite desta terça-feira, em Mossoró.
Estava em seu carro pessoal com a família em Mossoró, quando começou a ser seguido por desconhecidos em motos. Pediu ajuda ao comando da PM em Mossoró.
Com apoio dos policiais de Mossoró, os suspeitos foram alcançados. O primeiro confronto aconteceu nas imediações das Ruas 6 de Janeiro com Delfim Moreira.
Outro suspeito foi encontrado nas imediações do supermercado Rebouças, da Rua João Cordeiro. Na troca de tiros, os três terminaram baleados.
Socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), já chegaram sem vida. A PM apreendeu dois revólveres com os suspeitos e motos usadas nos crimes.
O capitão PM Jailson Andrelino conseguiu identificar o grupo. Disse que se tratava de uma quadrilha que estava atuando em Areia Branca e que mataram um na cidade há poucos dias.
Após este crime, a quadrilha teria fugido para Mossoró deixando um recado que iriam voltar para matar outra pessoal, no caso o próprio capitão PM Jailson Andrelino.
Identificação
Romerito Pereira Costa, o Rominho de 19 anos, natural de Mossoró, sem residência fixa. Segundo informações era o comandante do grupo e já com varias passagens pela policia acusado de assaltos, arrombamentos e tentativas de homicídios. As vitimas de Rominho disseram a policia que ele era muito violento durante suas ações.
Maxsuel Pereira da Silva, de 22 anos, natural de Mossoró e residia na Rua Delfim Moreira, mas segundo informações da Policia, só utilizava a residência como ponto base para as ações do grupo.
O ultimo elemento conhecido apenas como “Frank”, mais ou menos a mesma idade dos demais e segundo informações era quem fazia companhia a Rominho nas ações criminosas. Ele estava sem documento de identificação.
Fonte: Jornal de Fato / Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).