sexta-feira, 30 de maio de 2014

Policiais civis do RN e PB prendem quadrilha de roubo de veículos


Nove pessoas, sendo sete homens e duas mulheres, foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos durante uma operação conjunta realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) na Grande Natal.

Batizada de 'Vale da Justiça', a ação contou com a participação de policiais civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Armas, drogas e veículos foram apreendidos com o grupo. Os suspeitos foram detidos em Parnamirim e São José de Mipibu e na própria capital potiguar.

Segundo o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do RN, três dos presos foram transferidos para João Pessoa por terem mandados de prisão em aberto por furto e adulteração de veículos na capital paraibana e na cidade de Mamanguape

De acordo como delegado Atanásio Gomes, titular da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) da capital potiguar, seis veículos foram recuperados.

Fonte: G1RN / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).