quinta-feira, 29 de maio de 2014

Luciana Gimenez cai ao vivo e programa sai do ar

Quem estava assistindo ao "Superpop" nesta segunda-feira (26) levou um susto. 
Durante um debate sobre religiões, a apresentadora foi surpreendida com a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri gritando por ajuda e uma imagem de Luciana Gimenez supostamente desmaiando. 

A câmera fugiu da apresentadora e o programa foi encerrado mais cedo após intervalos comerciais. Na despedida, a apresentadora surgiu com expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados: "Quero agradecer a presença de todos vocês.
Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando".
 

Nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão, gravidez e desmaio.

Luciana Gimenez explica desmaio ao vivo na TV 


"Eu já estava gripada antes e um pouco estafada. Fico tentando fazer tudo, estender mais do que eu posso, com filho pequeno, tento tapar buraco e abraçar o mundo. Não aguentei, fiquei tonta e desmaiei"

FONTE: O FUXICO 
/ Via Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).