terça-feira, 29 de abril de 2014

[ QUADRILHA ] que assaltou Correios de Patu possuía 'grande poder de fogo' e estavam [ PREPARADOS PARA UMA GUERRA ]

Do Twitter do jornalista @CezarAlves: imagem da AK-47 localizada no esconderijo da quadrilha que tentou assaltar Correios de Patu. Quadrilha estava 'preparada para uma guerra'.


Com o estouro do esconderijo hoje na cidade de PAULISTA-PB, da quadrilha que tentou assaltar os Correios de Patu que terminou com a morte do gerente da agência e um PM baleado, a polícia civil descobriu um arsenal bélico destrutivo.

A quadrilha estava "preparada para uma guerra", pois possuía um grande poder bélico, inclusive foi localizado um fuzil AK-47 com diversas munições intactas.


O fuzil AK-47, é um rifle automático de origem russa, com altíssimo poder de fogo, com cadência de 600 tiros/minuto. A velocidade do projétil na boca do cano é de 721 m/s, com munição calibre 7,62 x 39 mm (cartucho curto, padrão russo).

Com esse armamento, somado ao histórico de periculosidade dos integrantes da quadrilha e do resultado trágico da ação delituosa promovida em Patu-RN, conclui-se o perigo que a sociedade corre com os demais integrantes da quadrilha em liberdade.

Cada passo dado pelas polícias do RN, PB e CE, montando todo o quebra-cabeça e o 'modus operandi' dos assaltantes, mais próxima fica a captura dos integrantes do bando.

Via Blog do Berguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).