quarta-feira, 30 de abril de 2014

Petrobras oferece 44 vagas de estágio nas cidades de Natal, Mossoró e Guamaré


As inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras, destinado a alunos do ensino superior e médio no Estado, seguem abertas até o dia 7 de maio.

Ao todo, estão sendo oferecidas 44 vagas distribuídas entre Natal (22 vagas), Mossoró (20 vagas) e Guamaré (2 vagas). O Programa é oferecido por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e possibilita aos alunos a vivência da profissão e experiência nas áreas de estudo.

Os interessados devem procurar as sedes do IEL. Em Natal, as inscrições são recebidas na Av. Amintas Barros, em Nova Descoberta. Já para as vagas localizadas em Mossoró e Guamaré, as inscrições acontecem no prédio do SESI, na Rua Benjamim Constant, no centro de Mossoró.

Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL. Para mais informações, o candidato deve consultar o edital, na página do IEL.
Via Revista Bzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).