sábado, 26 de abril de 2014

Na Paraíba Dilma tem 57%, Campos 14% e Aécio 8%


Se a eleição para presidente da república dependesse apenas dos votos da Paraíba, a atual presidente Dilma Rousseff (PT) seria eleita no 1º turno. Foi o que revelou a última pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Múltipla entre os dias 10 e 14 de abril. O Instituto ouviu 1.000 eleitores em todo o Estado e constatou a petista tem uma larga vantagem para seus principais concorrentes: Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

Na pesquisa da Múltipla, contratada pelo portal Paraiba.com.br e registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 00006/2014, a presidente Dilma aparece com 57,1% das intenções de votos seguida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com 14,6%. O senador mineiro, Aécio Neves. tem 8,3%. A parcela do eleitorado que se declarou indecisa atinge 10,1%. Os que disseram que desejam votar em branco ou anular o voto somam 9,9%. A margem de erro é de 3,2%.

Fonte: Robson Pires / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).