quarta-feira, 30 de abril de 2014

Morre, aos 71 anos, o ator Bob Hoskins

Schwarzenegger e Stallone aparecem em nova foto de "Os Mercenários 3" - 1 (© Divulgação)O ator britânico Bob Hoskins morreu, aos 71 anos, em decorrência de uma pneumonia, segundo a anúncio feito nesta quarta-feira, 30 de abril, pelo representante do ator. O falecimento do ator de 'Uma Cilada Para Roger Rabbit' acontece dois anos depois do anúncio de que Hoskins estaria se aposentando do showbusinnes, após ser diagnosticado com Mal de Parkinson.

Com uma carreira que durou quatro décadas, Bob Hoskins atuou em filmes como 'Caçada na Noite' (1980), 'Mona Lisa' (1986), 'Hook: A Volta do Capitão Gancho' (1991), 'Círculo de Fogo'(2001), 'Encontro de Amor' (2002) e 'Cão de Briga' (2005).

Seu último trabalho foi no longa de 2012 'Branca de Neve e o Caçador', estrelado por Kristen Stewart.

Um dos papéis mais conhecidos de Hoskins foi o do detetive Eddie Valiant 'Uma Cilada Para Roger Rabbit' (1998), filme dirigido por Robert Zemeckis que misturava atores e desenho animado. O longa ganhou três prêmios Oscar em 1989: Melhor Montagem, Melhor Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais.

Hoskins deixa a esposa Lisa e três filhos, Alex, Sarah, Rosa e Jack. 'Estamos devastados pela perda do nosso querido Bob', afirmou a família em comunicado.


Com  Redação, PureCine / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).