quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mesmo em UTI, vigia baleado em escola de Mossoró está fora de perigo

Cabo da Polícia Militar aposentado foi atingido por um tiro no peito em escola de Mossoró (Foto: Reprodução/Vídeo) 
Cabo da Polícia Militar aposentado foi atingido por
um tiro no peito (Foto: Reprodução/Vídeo)
 
O cabo aposentado da Polícia Militar José Nicodemos de Oliveira Souza, de 61 anos, um dos baleados na tarde desta terça-feira (29) na Escola Estadual Maristela Pinheiro, em Mossoró, foi submetido a uma cirurgia e passa bem. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Tarcísio Maia, para onde as vítimas foram levadas. Além de José Nicodemos, que é vigia do local, a coordenadora da escola, de 52 anos, e a irmã de um aluno, que tem 13 anos, também foram baleadas. Ninguém corre risco de morte.

Segundo a PM, os tiros foram disparados por três homens que invadiram a escola procurando por um desafeto. José Nicodemos foi baleado no peito e as outras duas vítimas foram baleadas na perna. A assessoria do Hospital Tarcísio Maia informou que o vigia passou por uma cirurgia ainda na noite de terça e se recupera bem na UTI.

Após os tiros, os criminosos fugiram em um carro vermelho. Na noite desta terça, o veículo foi encontrado em uma ponte a 5 quilômetros da cidade. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar antes de abandonarem o veículo.

 “A informação é que eram três pessoas. Elas fugiram pelo matagal e ainda não foram localizadas", explicou o comandante da PM em Mossoró, coronel Alvibá Gomes. O comandante acrescentou que o carro foi atingido e um dos ocupantes do veículo pode estar baleado.

Um dos suspeitos de atirar na escola já foi identificado. "É um homem que respondia por tráfico de drogas e assalto", afirmou o coronel Alvibá. O carro abandonado tem placas de Natal e não possui registro de roubo.

Os tiros

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por três homens que invadiram a escola na tarde desta terça procurando por um desafeto, que não foi encontrado. Para o coronel Alvibá Gomes, o crime tem relação com uma rixa de gangues.

"Houve uma troca de tiros pela manhã entre gangues no bairro Costa e Silva com dois suspeitos baleados. Pessoas inocentes acabaram atingidas desta vez. Já estamos em diligências para capturar os envolvidos", afirma o comandante.

 Do G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).