terça-feira, 29 de abril de 2014

Giro de Notícias...

HOMENS ARMADOS INVADEM ESCOLA EM MOSSORÓ, ABREM FOGO E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS

Via Portal Patrulha Do RN
Por volta das 16:50 da tarde desta terça-feira 29 de abril de 2014, uma coordenadora de nome Eretusa Nunes de Oliveira 52 anos de idade, uma aluna identificada como Lara e um Cabo da Polícia Militar da Guarda patrimonial identificado como José Nicodemos de Oliveira Souza, foram vítimas da ousadia de alguns elementos em um carro tipo gol de cor vermelha que passaram atirando contra a Escola Estadual Professora Maria Stella Pinheiro Costa no bairro Liberdade I em Mossoró, na região do grande Alto de São Manoel. Maiores detalhes fotos e vídeo em instantes BLOG PASSANDO NA HORA BLOG PASSA... mais »

Esposa de Maguila comenta situação do ex-lutador e pede oração aos fãs do pugilista

Via Portal Paulista Online
[image: Maguila] O estado de saúde do ex-lutador Adilson Rodrigues, popularmente chamado de Maguila, está longe de ser dos melhores. Aos 55 anos, o pugilista, que ganhou fama no passado, está internado em estado delicado. Nesta segunda (28) o hospital chegou a divulgar um boletim médico que acalma, em partes, os fãs do sergipano. De acordo com a nota, Maguila está internado em estado estável e segue sob cuidados médicos, mas não há previsão de alta. A mulher de Maguila, Irani Pinheiro, gravou um vídeo na saída do hospital explicando a situação do marido. Para terminar, Irani pediu mui... mais »

Real Madrid Goleia Bayern de Munique por 4 x 0 e Esta na Final da Champions League

Via Portal Paulista Online
[image: Bayern de Munique x Real Madrid] Após brilhante jogo pelas semi-finais da Champions League, Real Madrid goleia Bayern de Munique pelo placar de 4 x 0 e esta na grande final, disputando sua decima terceira final, o Real vai em busca de seu decimo titulo na Champions League. Os Gols da partida foram marcados pelo sagueiro Sergio Ramos e o craque Cristiano Ronaldo 2 vezes cada. Agora o Real Madrid espera pela decisão da outra semi-final que sera disputada nesta quarta-feira, entre as equipes do Atlético de Madrid X Chelsea que empataram no primeiro confronto pelo placar de 0 ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).