segunda-feira, 31 de março de 2014

Garibaldi Filho confirma Alex Moacir como vice de Larissa Rosado em Mossoró

Garibaldi confirma chapa PSB e PMDB em Mossoró (Foto: Wellington Rocha)
Garibaldi confirma chapa PSB e PMDB em Mossoró (Foto: Wellington Rocha)

Somente as convenções realizadas entre os dias 2 e 6 de abril irão oficializar os candidatos que concorrerão ao pleito suplementar de Mossoró marcado para o dia 4 de maio, mas o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social), um dos principais líderes do PMDB juntamente com o deputado federal Henrique Eduardo Alves, já adiantou que o vereador Alex Moacir será candidato a vice na chapa encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado.

“Na eleição marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral para Mossoró, o PMDB vai formar uma coligação com o PSB. O apoio será dado à deputada Larissa Rosado para prefeita e Alex Moacir para vice-prefeito”, disse o ministro durante o evento.

A própria Larissa agradeceu o apoio anunciado por Garibaldi e aposta na aliança entre os dois partidos como importante para que a cidade mossoroense de desenvolva.

“Recebo com muita alegria esse apoio do PMDB e tenho certeza que o PMDB só vem a somar no projeto de desenvolver Mossoró”, disse a parlamentar.

O PSB e o PMDB já haviam fechado a aliança em Mossoró há algumas semanas e o nome de Alex Moacir já era considerado por muitos como vice há dias. Ele, inclusive, tem participado de agendas políticas ao lado da deputada do PSB. Essa semana, ele esteve junto a ela em Brasília na sessão solene da Câmara dos Deputados em homenagem ao ex-senador João Faustino.

O PSB já anunciou que cumprirá o calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), anunciando a chapa na convenção marcada para o dia 4 de abril.

Do Portal No Ar / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).