sábado, 29 de março de 2014

Foragido, empresário é condenado por morte de pernambucana em Natal

Eugênio Becegato foi julgado nesta sexta-feira, à revelia, e condenado a 16 anos e 6 meses.


Por Redação 
Foto: Reprodução
O empresário paulista Eugênio Becegato Júnior, de 36 anos, foi condenado a 16 anos e 6 meses de reclusão, em julgamento realizado nesta sexta-feira (28). Ele foi condenado autor da morte da pernambucana Clara Rubianny Ferreira, de 26 anos, em julho de 2013. O corpo da jovem foi encontrado em um apartamento no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.
Como está foragido, Becegato foi julgado à revelia, no 1º Tribunal do Júri, no Fórum Miguel Seabra Fagundes. A sentença foi dada pela juíza Eliana Alves Marinho, que também expediu um mandado de prisão preventiva para ser encaminhado à Polícia Federal, na tentativa de impedir que o empresário deixe o Brasil.
O corpo de Clara Rubianny foi encontrado enrolado em lençóis e sacos plásticos, tendo fios em volta do pescoço. Quando os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia removeram a vítima, o corpo já estava em estado de decomposição, mas uma tatuagem na perna de Clara permitiu a identificação.
Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).