domingo, 30 de março de 2014

Ex-goleiro Bruno revela que tentou se suicidar, mas a corda rompeu


O ex-goleiro Bruno, que cumpre pena pela morte de Eliza Samudio, revelou que tentou se suicidar amarrando um lençol em uma ventana. Ao saltar, porém, a corda arrebentou e o ex-jogador caiu no chão. Ao olhar para o lado, Bruno viu uma bíblia e encarou como um sinal.

— Foi Deus que não permitiu que eu me matasse. 

Querendo aproveitar a segunda chance que recebeu, Bruno luta contra a Justiça para poder voltar a atuar no futebol.

Bruno, na realidade, já é novamente jogador de futebol. Pelo menos no papel. No dia 28 de fevereiro o goleiro assinou contrato com o Montes Claros Futebol Clube, time que participa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Ele já está inclusive regularizado junto à CBF.

O nome de Bruno - Bruno Fernandes das Dores de Souza - apareceu na tarde desta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Ele assinou contrato válido por cinco anos, até o dia 27 de fevereiro de 2019.

Os advogados do goleiro levaram o contrato firmado na quinta-feira à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com a assinatura de Bruno, o acordo foi registrado na CBF no último dia de inscrições para o Campeonato Mineiro.

O objetivo da diretoria do Montes Claros é que o jogador esteja disponível para disputar o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, a segunda divisão do futebol do Estado.

Cumprindo pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, Bruno precisaria ser transferido para o Presídio Regional de Montes Claros inicialmente. Além disso, a Justiça também deve determinar se o jogador vai poder treinar, viajar com o elenco em partidas fora de casa e se concentrar com o restante do elenco.

Fonte: R7 / Via Blog Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).