quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

UMARIZAL/RN GANHA AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE

Natal, 19 de fevereiro de 2014 - O Rio Grande do Norte ganha mais uma agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). A unidade no município de Umarizal será inaugurada na próxima sexta-feira, 21, às 10h, situada à Rua Porcino Costa, n° 267, Centro.
 
         A agência será a 17ª em todo o estado e atenderá clientes dos municípios de: Olho D`Água do Borges, Janduís, Messias Targino, Almino Afonso, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, João Dias, Lucrécia, Martins, Patu, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos e Viçosa, além da própria Umarizal, que juntos somam uma população superior a 73 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.
 
         Na cerimônia de inauguração estarão presentes o superintendente estadual do BNB para o RN, Francisco Carlos Cavalcanti, o prefeito de Umarizal, Carlindson Onofre Pereira de Melo, a deputada federal, Fátima Bezerra, dentre outras autoridades.
 
         O gerente da nova unidade, José Erivaldo de Oliveira Sousa, realça a importância da chegada do BNB ao município: “A agência promoverá  ações que fomentem o desenvolvimento dos 15 municípios que passam a compor  a jurisdição desta unidade, pois representam significativa parcela da economia do RN. Presteza, profissionalismo, parcerias e compromisso com a missão do Banco, estarão presentes em nossas ações para que possamos  atender nossos clientes da melhor forma possível”, afirmou.
 
      Para 2014, a previsão é de que já no primeiro semestre sejam abertas as unidades
 de Macaíba, São Gonçalo do Amarante e João Câmara.

Via Blog Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).